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Perguntas Frequentes

Oque devo fazer caso não esteja conseguindo acessar a internet?

**CASO POSSUA ROTEADOR.

Passo 1: Verifique se o cabo que vem da rua até o seu roteador está na porta “WAN” , lembramos que a internet só funcionará corretamente se o cabo vindo da rua estiver conectado na porta “WAN”, caso o mesmo esteja conectado nela siga o “PASSO 2”.

Passo 2: Desligue seu roteador da tomada e após 2 minutos religue-o novamente e aguarde 60 segundos e teste novamente a internet.

**CASO NÃO POSSUA ROTEADOR.

Passo 1: Caso tenha formatado o computador, certifique-se de que tenha instalado o drive de rede LAN em seu sistema ou até mesmo o tenha desativado, caso não tenha instalado contate um técnico responsável pela formatação e informe-o do problema.

Passo 2: Caso tenha trocado de computador, será necessário que entre em contato conosco para informar a troca de aparelho e terá seu problema resolvido.

Passo 3:  Verifique se o cabo de rede está corretamente conectado em sua máquina verificando também, se as luzes na entrada desse conector estão acesas.

Passo 4: Certifique-se de que está colocando seu usuário e senha de acesso corretamente em nossa página de autenticação, pois sem eles será impossível de navegar!

Se nenhum desses passos resolveu seu problema, neste caso você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento.

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